Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

KELPS VISITOU BARAÚNA E CONSTATOU 4 OBRAS ABANDONADAS PELO GOVERNO

deputado Kelps Lima esteve no município de Baraúna neste domingo à tarde, 10 de novembro, e constatou 4 obras abandonadas pelo poder público na cidade.

Nada menos do que uma escola, um centro de formação digital, um matadouro e o contorno rodoviário estão com obras iniciadas e inacabadas, em desperdício de dinheiro público. As visitas às obras inacabadas foi realizada ao lado vereador Flávio Matias, que é o representante do partido SOLIDARIEDADE no município.

Para o deputado Kelps, é preciso dar um basta ao comportamento nocivo da classe política que usa dinheiro público de forma perdulária.

"A sociedade precisa entender que ela não tem mais que tolerar essa forma desmantelada que alguns políticos teimam em tratar os recursos da população. Dinheiro dá trabalho para ganhar. Cada real que foi jogado nessas obras inacabadas saiu do suor das pessoas que pagaram impostos.", desabafou o deputado.

Nenhum comentário: