Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Criticas de um morador caiçarense sobre a Praça Municipal de Caiçara do Norte/RN

EM 04 MESES DE ADMINISTRAÇÃO ISSO.
PENSE SÓ, EM 04 ANOS, COMO FICARIA CAIÇARA DO NORTE??????????????
• Praça-jardim. Espaços nos quais a contemplação da formação vegetal e a circulação são PRIORIZADAS.
• Praça azul. Praças nas quais a água possui papel fundamental. Alguns belvederes e jardins de várzea possuem tal característica.
• Praça amarela. Praças em geral.
• Praça Pública. Qualquer espaço público urbano livre de edificações e que propicie convivência e/ou recreação para seus usuários (fonte: Wikipédia)
• O CONCEITO DE “PRAÇA” ESTÁ PÓPULARMENTE ASSOCIADO ÀS IDEIAS DE “VERDE” E DE “AJARDINAMENTO URBANO”
• Existem várias definições do que é uma PRAÇA. Só que não podemos enquadrar aquilo que restou de uma PRAÇA, em nenhuma dessas definições.
INSANIDADE, INOPERÂNCIA, DERESPEITO, INSENSIBILIDADE, é o que acho com o que fizeram com PRAÇA CENTRAL da cidade,e agora eu pergunto. Quem ordenou tamanha insanidade. ESCAPARAM APENAS, 10 PLANTAS. Areia da PRAIA EM CANTEIROS? Qual o sentido disso? Qual o propósito? Alguém em sã consciência pode explicar e dar uma boa justificativa para o que foi feito? Foi feito consulta pública? Projeto de reestruturação? Estudos Estéticos? Enfim, como se toma uma decisão de mudança radical de um espaço público? Ao se questionar para um servidor público o porquê daquilo, ele assim respondeu: Achou RUIM?, manda o (ex-prefeito recente) plantar se ele souber fazer! Vejam só o tipo de ADMINISTRAÇÃO e a ética dos seus comandados. CAIÇARENSE, PENSEM, ANALISE tudo isso quem vem ocorrendo na cidade. Era notório ver senhoras das vizinhanças, podando, aguando, adubando, enfim, cuidando do que era aquilo mais lindo na praça, as plantas coloridas. Estas, propiciavam um coloridos de FOLHAS e FLORES que embelezava aquele território. Acabaram com isso para que? HOJE NÃO TEM MAIS FLORES ÊH JOSÉ, NÃO TEM MAIS PODAÇÃO ÊH JOÃO, NÃO TEM MAIS COLORIDO ÊH JOSÉ, SÓ DESERTIFICAÇÃO ÊH JOÃO.

Fonte: Aldo Medeiros

Nenhum comentário: