Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luiz da Costa Prudêncio, de Nova Cruz, desapareceu nesta segunda (18). Carro do parlamentar foi encontrado na cidade de Jacaraú, na Paraíba.

A Polícia Militar e a família do vereador de Nova Cruz Luiz da Costa Prudêncio (PMDB) retomaram as buscas por ele na manhã desta terça-feira (18) no entorno do município, distante pouco mais de 90 quilômetros de Natal, e na Paraíba, onde o carro dele foi encontrado. “Nós o procuramos até a madrugada, paramos um pouco e voltamos às 5h”, afirmou Babyton Alexandre, genro do vereador. De acordo com ele, nenhuma pista foi encontrada até o momento.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nova Cruz, as buscas são realizadas em parceria pelas policias dos dois estados. Na Paraíba, as diligências acontecem em uma área de mata atlântica nas proximidades do município de Jacaraú, onde o veículo foi achado.
‘Luís da Verdura’, como é conhecido o vereador, foi visto pela última vez quando saiu de casa para buscar o genro na casa da sogra do filho dele. O sumiço foi notado pela família por volta das 11h desta segunda.
A cunhada do vereador, Maria Auxiliadora da Costa, informou que o carro do parlamentar, um Fox prata, foi achado por volta das 17h no município de Jacaraú, na Paraíba, mas o vereador permanece desaparecido. De acordo com ela, o celular de Luís Prudêncio estava dentro do veículo, porém a chave do carro não foi encontrada.
O soldado Emanoel Dias, do 8º Batalhão, revelou que a polícia foi informada pelos parentes que o vereador tinha problemas de depressão e estava tomando medicamento controlado.

Nenhum comentário: