Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Rocam prende homem que vendia bebidas falsificadas na zona Norte

n3
Policiais das Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na tarde desta terça-feira (24), na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte, Antônio Ferreira de Albuquerque, de 50 anos. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto, sendo um em 2012 e outro em 2014, por comercializar bebidas alcoólicas contendo substâncias não autorizadas pela legislação brasileira.
Após sua prisão, os policiais o acompanharam até sua residência, que fica situada no Bairro de Igapó, onde foi encontrado vários frascos de bebidas falsificadas e todo o material necessário para a fabricação de outras mais. Dentre os materiais apreendidos para essa fabricação estão: Etanol (álcool de automóvel), essência de diversas fragrâncias como groselha, rótulos, máquina de lacre de garrafas e produtos de impressão para confeccionar os rótulos.
O infrator foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia Civil onde está sendo autuado no Art 276 (vender produtos não permitido pela legislação), ficando à disposição da Polícia Judiciária. A Polícia orienta as pessoas que compraram bebidas de Antônio Ferreira que não consumam o produto e compareçam à delegacia, que fica no Conjunto Santarém, para colaborar com o procedimento.

Nenhum comentário: