Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Chuva de gols na abertura da IV Copa Garoto Bom de Bola

Uma chuva de gols marcou as duas primeiras rodadas da IV Copa Escolar Garoto Bom de Bola - 12 a 14 anos, realizadas neste final de semana pelo interior do Rio Grande do Norte. Mais de 60 gols foram marcados nos 22 jogos distribuídos em sete regionais. Destaque para as goleadas aplicadas pela seleção de Goianinha que bateu São José de Mipibu por 6 x 0, pelo Grupo 1, e o amplo placar de 7 a 0 da seleção de Japi sobre o time de São José do Campestre, válido pelo Grupo 6.
O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, João Pessoa, acompanhou o jogo de abertura da Copa Garoto Bom de Bola no município de Santa Cruz, no estádio Iberezão, no sábado (8), e destacou a organização do evento promovido pela SEEL. "Todos os jogos começaram no horário, com arbitragem e ambulância em campo, garantindo a segurança dos jovens atletas que promoveram uma bela rodada com muitos gols", comentou João Pessoa.
Apenas o Grupo 8, da regional de Angicos, não teve jogo. A primeira rodada está marcada para o dia 14 de maio com os seguintes confrontos: Lajes x Pendências, Angicos x Santana do Matos. Para este dia também estão agendadas as partidas das regionais de Arez, Baía Formosa, Serrinha, São Paulo do Potengi, João Câmara, Santa Cruz e Currais Novos. As quartas de final estão programadas para 27 de maio.
- See more at: http://www.seel.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=115914&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=MAT%C9RIA#sthash.ZHT4TC1t.dpuf

Nenhum comentário: