Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

EMPENHO DA NOVA GESTÃO GARANTE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO NA ÁREA DE OTORRINO PARA POPULAÇÃO DE CAIÇARA DO NORTE/RN

Atendimento com médicos especializados
Foto: André Correia
Foto: André Correia

Depois de anos em filas, a espera de uma consulta especializada, moradores de Caiçara do Norte, na Região do Mato Grande, comemoram as consultas com otorrinolaringologista, realizada no último sábado (07), pela prefeitura municipal.

O blog esteve presente, fez alguns registros, porém, segundo populares, a ação é inédita no município. Em conversa com uma mãe, muito feliz, falou da importância desses atendimentos.  “Muito boa a consulta, graças ao empenho da prefeitura, na gestão desse novo prefeito, meu filho está sendo atendido. Estou com as esperanças renovadas e se Deus quiser, ele vai melhorar. Eu tenho fé”.

O prefeito Municipal, que também é médico, Dr. Vinicius, explicou que é de extrema necessidade os atendimentos destes profissionais no seu município, que os atendimentos serão duas vezes no mês, e que a meta é reduzir as filas de espera por procedimentos, resolvendo de uma vez por todas, os problemas desse tipo, de todos Caiçarenses.

Em Caiçara do Norte, o médico especialista elogiou o empenho do município em investir em saúde mais do que determina a lei e garantir o atendimento a população.

“É uma cidade de um povo acolhedor e de encantar aos olhos. Quando se tem pessoas comprometidas com a saúde, o resultado vem." ressaltou o médico especilista

Foto: André Correia
Foto: André Correia
Foto: André Correia

Nenhum comentário: