Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TRT-RN: Escola Judicial altera programação de Encontro sobre Trabalho Infantil

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) alterou a programação do III Encontro sobre Trabalho Infantil e Aprendizagem, que será realizado nesta quinta-feira (22), no Auditório do Pleno do tribunal.

Diante da impossibilidade do desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca de participar do evento, a conferência sobre “A Aprendizagem e a Formação Profissional de Adolescentes” terá como conferencista a auditora fiscal do trabalho e coordenadora do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho da Criança e de Proteção ao Adolescente Trabalhador (FOCA-RN), Marinalva Cardoso Dantas.

A mesa será presidida pelo juiz do Trabalho Zéu Palmeira Sobrinho, que é professor da UFRN e vice-diretor da Escola Judicial do TRT da 21ª Região.

O encontro tem por objetivo debater sobre as percepções e estratégias de combate ao trabalho infantil e está sendo realizado pela Escola Judicial do TRT-RN, em parceria com o Grupo de Estudos Seguridade Social e Trabalho (GESTO) da UFRNe o Ministério Público do Trabalho.

As inscrições para o III Encontro sobre Trabalho Infantil e Aprendizagem estão sendo feitas pelo sistema SIGAA da UFRN, no endereço:

Nenhum comentário: