Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

América perdeu em casa por 1 a 0 para o Ceará, na despedida do clube da Arena das Dunas

O América não conseguiu jogar no primeiro tempo. Os homens responsáveis por iniciar as jogadas de ataque, Artur Maia e Fabinho, não estavam em uma boa noite, errando passes e sofrendo com a boa marcação do meio campo cearense. Tanto, que o alvirrubro foi para o intervalo sem dar nenhum chute a gol. Já os visitantes, melhores distribuídos em campo, conseguiam sair rápido em velocidade, principalmente com Ricardinho, que sempre acionava o lateral esquerdo Vicente.

O Ceará teve algumas boas chances de gol, em chutes de Ricardinho e Nikão, mas foi o zagueiro Sandro, aos 32 minutos, que abriu o placar. O experiente Magno Alves cruzou da esquerda, Sandro desviou a bola, que encobriu o goleiro Fernando Henrique e foi para o fundo do gol americano.

Na tentativa de melhorar o desempenho ofensivo americano, Oliveira Canindé voltou do intervalo com Adriano Pardal no lugar de Artur Maia. E o primeiro chute a gol alvirrubro no jogo, aconteceu justamente com Pardal, aos oito minutos, que o goleiro Luiz Carlos, atento, fez a defesa.

Com o lance, o América cresceu na partida e passou a pressionar o Ceará de todas as formas. No lance mais polêmico do jogo, Max dividiu com o goleiro Luiz Carlos, caiu na área e pediu pênalti. O árbitro Ânderson Daronco mandou o lance seguir. Querendo o empate, Oliveira Canindé colocou Rafinha no lugar de Max, para dar mais velocidade ao ataque. Sem conseguir empatar, os donos da casa foram perdendo o ímpeto, os visitantes começaram a controlar o jogo no meio campo e conseguiram levar a vitória para o Ceará.

Dando continuidade as ações que serão utilizadas na Copa do Mundo, a Polícia Rodoviária, aproveitou o jogo para interditar o viaduto do 4º Centenário para os veículos, nas proximidades da Arena das Dunas. O trânsito foi interrompido uma hora antes da partida e continuou uma hora depois do fim do jogo. Tudo para aprimorar a logística durante os jogos do Mundial. “Ali se espera um trânsito muito grande de pessoas, até para preservar a vida de quem vai ao estádio e já está muito próximo de adentrar a Arena, esse trânsito será restrito para veículos”, explicou o inspetor Tibério. 

Nenhum comentário: