Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Missa na Escola de Governo marca despedida ao Procurador-Geral do Estado Miguel Josino Neto

Familiares, amigos, colegas e autoridades políticas participaram na tarde desta terça-feira (20) da missa de Corpo Presente do Procurador-Geral do Estado, Doutor Miguel Josino Neto. A Governadora Rosalba Ciarlini e auxiliares do Governo do RN estiveram na celebração que foi conduzida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, com participação dos padres Sávio e Inácio. A missa foi realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

Nas homenagens, a Governadora Rosalba Ciarlini falou emocionada sobre Miguel Josino. “Estamos unindo os nossos corações, orações e pensamentos para ter forças. Miguel deixou lições intensas que ficaram em sua passagem entre nós. Sua inteligência, responsabilidade e serviços deixaram marcas que não irão se apagar. Obrigado a Deus por ter nos dado a oportunidade de ter a sua companhia”.

Fotos: Vivian Galvão

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Nenhum comentário: