Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Holandês Van Der Vaart sofre lesão e está fora da Copa do Mundo

O meia Rafael Van Der Vaart sofreu uma lesão na panturrilha durante um treinamento e foi cortado da pré-lista de convocados para a Copa do Mundo. O jogador é um dos principais nomes da seleção holandesa e não teria tempo suficiente para se recuperar. O provável substituto deve ser o jovem Tonny Vilhena, de 19 anos. 

Van Der Vaart se machucou nessa terça-feira, treinando com o grupo holandês na cidade de Lagos, em Portugal. Ele disputaria seu terceiro Mundial seguido. O meia, que atualmente joga no Hamburgo, já tem 109 convocações pela seleção e era o nome mais experiente do elenco.

técnico Louis van Gaal vai divulgar a lista final de convocados até a próxima segunda-feira (2). A Holanda está no grupo B e estreia no dia 13 de junho, às 16h, em Salvador, na Arena Fonte Nova, diante da Espanha, atual campeã. 

Nenhum comentário: