Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte/RN em Parceria com o SEBRAE/RN esta realizando o Curso Negocio Certo Rural em são Miguel Zona Rural de São Bento é o Governo Claudio Henrique buscando melhorias para a nossa cidade!

O que você vai aprender?

Diagnóstico da propriedade. Potencialidades e deficiências da propriedade. Principais atividades produtivas da região do participante. Identificação de novas ideias de negócio a partir da realidade e potencialidades da região do participante. Busca de informações para avaliar as ideias. Capital necessário para viabilizar o negócio. Identificação de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças do negócio escolhido. Verificação de uma nova ideia de negócio. Planejamento e melhoria das atividades atuais ou nova ideia de negócio. Planejamento, organização, controle e avaliação dos resultados do Negócio Certo Rural. Estudo de mercado. Estratégias de comercialização dos produtos, visualizando novas oportunidades de mercado. Melhores formas de diminuir riscos e atuar junto de outros produtores com interesses semelhantes: associativismo e cooperativismo. Construção de um plano de negócio da atividade escolhida.

Quem você encontra lá?

Você contará com o apoio do Tutor para sanar dúvidas de conteúdo e do Monitor para tirar dúvidastécnico-administrativas e metodológicas. Para entrar em contato com esta equipeliguegratuitamente para a Central de Atendimento do Negócio Certo Rural pelo fone 0800 642 7070 (desegunda a sexta-feiradas 8 às 18 horas, no horário de Brasília).

Onde você vai estudar:

Você vai realizar seus estudos por meio do CD-ROM que irá receber via correios e instalar em seu computador.

Quanto tempo dura o curso:

O curso tem carga horária de 40 horas e duração de 60 dias. Porém, você pode terminar antes do cronograma sugerido, caso tenha mais disponibilidade de tempo de estudo por semana.

Qual o objetivo principal do curso:

Contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando ao fortalecimento do agronegócio brasileiro.

Certificado:

Ao concluir o curso Negócio Certo Rural - CD você receberá, de forma digital, um certificado de participação, com duração de 60 dias, carga horária de 40 horas e conteúdo programático. Além disso, o CPF informado no momento do cadastro também constará no certificado de participação.

Nenhum comentário: