Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

População de Caiçara do Norte continua otimista com a volta do prefeito Alcides Fernandes.

Alcides Fernandes, Dr, Vinicius e correligionários do município
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
No município de Caiçara do Norte a população continua a mercê do poder público e da justiça. Milhares de pessoas estão na espera pela decisão judicial.  Já se aproxima de um ano e nada se define, sobre a volta de Alcides Fernandes, ou se terá novas eleições. Faz 11 meses que a cidade vive administrada interinamente por Lila Mosquito, presidente da Câmara municipal.

A revolta do povo é grande. Se comenta que o município vive praticamente abandonado, sem uma gestão responsável, onde os ricos e poderosos se dão bem e os pobres vivem esquecidos. “A maior razão de tudo isso foi o afastamento do nosso prefeito Alcides. Ele estava fazendo um bom trabalho, onde cortou pela raiz, aqueles que sungavam o nosso município”. Afirmou um morador

prefeito eleito pelo o povo e afastado temporariamente pela justiça, Sr. Alcides Fernandes (PP), continua otimista com a sua volta. Ainda é possível ouvir da população, que a volta de Alcides não é só um desejo dele, mas sim do povo Caiçarense.

Nenhum comentário: