Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vila Cidadã será especial para mulheres

Exibindo Foto 01.jpg

Exibindo Foto 2.jpg

Exibindo Foto 03.jpg

Nesta quarta-feira (8) quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, será realizada edição especial do Vila Cidadã especialmente para atender o público feminino. O evento será em Natal, no bairro de Felipe Camarão, dentro da agenda de eventos do Governo do Estado, em comemoração à data.
A expectativa é atender cerca de 1,5 mil mulheres nos diversos serviços oferecidos no Vila Cidadã, como emissão de carteira de identidade, de CPF, realização de testes rápidos de HIV e aferição de pressão arterial.
Esta será a 11ª edição do Vila Cidadã, que já atendeu a mais de 35 mil pessoas em Natal e municípios do interior. “Estamos dando continuidade a esse projeto que é um sucesso e desta vez será especial para comemorar o Dia da Mulher. A ideia dessa edição totalmente voltada para o público feminino nasceu durante reunião com a secretária de Mulheres, Flávia Lisboa. Vamos levar o máximo de serviços para comemorar esse importante momento”, destacou a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria.
O Vila Cidadã para as mulheres será na Rua Antônio Carolino, Felipe Camarão, a partir das 9h, da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: