Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Tropa Trupe e banda Camarones fazem show de graça em Natal

Tropa Trupe se apresenta no Bosque Encena (Foto: Tiago Lima)
Neste domingo (5), o Parque das Dunas, em Natal, terá apresentações dos artistas circenses da Tropa Trupe e da banda Camarones Orquestra Guitarrística, banda de rock potiguar. Os espetáculos fazem parte dos projetos Bosque Encena e Som da Mata e são gratuitos. A entrada para o parque custa R$ 1.
De manhã, o humor dá o tom do ‘Combo’ da Tropa Trupe, que será apresentado no Anfiteatro Pau-Brasil a partir das 10h. Participam da apresentação os palhaços Sula e Piruá e a acrobata Luisa Guedes, no tecido aéreo.
O Camarones sobe ao palco do Som da Mata às 16h30. Este ano, a banda comemora dez anos de atividade e lança seu sexto álbum pelo selo Hearts Bleed Blue. O show é o início de uma turnê por várias cidades brasileiras e europeias.
Banda Camarones Orquestra Guitarrística (Foto: Divulgação/Idema)
Banda viajada
O Camarones Orquestra Guitarrística toca rock instrumental que, em ritmo dançante, mistura elementos de surf music, ska e influências brasileiras. A banda é formada por Ana Morena (contrabaixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra).
Criado em 2007, o Camarones já fez várias turnês no Brasil e em países da América do Sul e da Europa e também participou de festivais como o Rock in Rio (Rio de Janeiro), Primavera Sound (Espanha) e Liverpool Sound City (Reino Unido).

Nenhum comentário: