quinta-feira, 9 de março de 2017

NOTA DE PESAR - "MARIA DE LURDES FRANCISCA DA SILVA"


MARIA DE LURDES FRANCISCA DA SILVA
* 22/06/1927
+ 09/03/2017

HORÁRIO DA MISSA DO CORPO PRESENTE 16:00 HORAS
IGREJA DE SANTO ANTÃO ABADE O CORPO ESTA SENDO VELADO NA LEGIÃO DE MARIA EM SÃO BENTO DO NORTE/RN


É COM TODO PESAR QUE VIMOS TRAZER A TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE NOSSO QUERIDA AMIGA LURDINHA, PARTEIRA QUE TROUXE A ESSE MUNDO VIDAS E HOJE ESTAR, MAS PRÓXIMA DO PAI ETERNO . ELA PARTE DEIXANDO-NOS MUITAS LIÇÕES DE AMOR, AMIZADE, PROFISSIONALISMO, ÉTICA E HUMANIDADE. 

AS PESSOAS SÃO INSUBSTITUÍVEIS EM SUA EXISTÊNCIA, E QUANDO SÃO ESPECIAIS, ALÉM DA FALTA QUE FAZEM ÀQUELES QUE AS AMAM, DEIXAM O MUNDO MAIS POBRE. SEM A NOSSA AMIGA, O MUNDO PERDE UM POUCO DO SEU BRILHO, ALEGRIA E COR.

NÃO TEMOS PALAVRAS PARA EXPRESSAR OS NOSSOS SENTIMENTOS. PEDIMOS A DEUS QUE CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS NESTE MOMENTO DE DOR. QUE A LUZ E O AMOR DIVINO PAIREM SOBRE A ALMA DE QUEM SOFRE ESTA IMENSURÁVEL PERDA, E OS CONSOLE E LHES DÊ SERENIDADE PARA ATRAVESSAR ESTA TEMPESTADE.

A DEUS PEDIMOS TAMBÉM QUE DÊ AO NOSSO AMIGO O MERECIDO REPOUSO ETERNO EM SEU REINO. MUITO RESPEITOSAMENTE, PRESTAMOS AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS E DEIXAMOS OS NOSSOS MAIS SINCEROS PÊSAMES. PREFEITO CLAUDIO HENRIQUE E PRIMEIRA DAMA FAISA PADILHA, EM NOME DE TODOS OS SÃO-BENTENSES.

LOURDINHA PARTEIRA COMO ERA CONHECIDA POR TODOS FALECEU ESSA MANHÃ AOS 89 ANOS ELA TRABALHOU NA MATERNIDADE DE SÃO BENTO DESDE SUA INAUGURAÇÃO, INICIALMENTE COMO LAVADEIRA E DEPOIS COMO PARTEIRA, FUNÇÃO QUE EXERCEU COM GRANDE CARINHO E DEDICAÇÃO DURANTE MAIS DE 3 DÉCADAS.

POR SUAS MÃOS VIERAM AO MUNDO MUITOS E MUITOS FILHOS DE MÃES SAOBENTENSES E CAIÇARENSES E DE MAIS CIDADES VIZINHAS A MESMA REALIZOU ATÉ UM PARTO DE UMA LEOA DE UM CIRCO QUE ESTAVA DE PASSAGEM PELA CIDADE NO FINAL DOS ANOS 80.

MUITO CONHECIDA E QUERIDA POR TODOS, A FAMÍLIA SE SENTE NA OBRIGAÇÃO DE AVISAR, EMBORA COM PROFUNDA TRISTEZA E CONSTERNAÇÃO, QUE A MESMA VEIO A ÓBITO NO INÍCIO DESSA MANHÃ, NO HOSPITAL DE SANTA CATARINA EM NATAL ONDE ESTAVA RECEBENDO CUIDADOS MÉDICOS DESDE ONTEM.

Nenhum comentário: