Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Unidade Móvel estará na Vila de Ponta Negra nesta sexta-feira

Exibindo Divulgação_SPMRN.jpg
A unidade móvel de enfrentamento a violência contra a mulher estará na sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra realizando o atendimento a mulheres vítima de violência. A ação, desenvolvida dentro do programa Vila em Movimento, é coordenada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN em parceria com a rede de enfrentamento a Violência contra a Mulher.

Durante as atividades as mulheres terão acesso ao atendimento jurídico e assistência social, além de distribuição de material informativo. As demandas geradas por esses atendimentos serão encaminhadas aos setores especializados da Rede de Enfrentamento que conta com a SPM/RN, Secretaria das Mulheres do município (Semul), Defensoria Pública, MP-RN entre outros órgãos.

No sábado (15) a unidade móvel realizou atendimento as cerca de 20 mulheres no bairro de Mãe Luiza, prestando assistência social e jurídica, dentro das ações sociais previstas pelo programa Ronda Cidadã.

O cronograma de atendimento da unidade móvel atende as zonas urbanas e rurais de acordo com os locais que apresentam maior vulnerabilidade para as mulheres. Esse atendimento foi pactuado no Fórum Potiguar de Enfrentamento a Violência e discutido no Comitê de Enfrentamento. Os próximos atendimentos deverão ser realizados nas Zonas Oeste e Norte da capital.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:                                                                         
Assessoria de Comunicação Secretaria das Mulheres – SPM/RN

Nenhum comentário: