Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pedra Grande: Moradores e turistas prestigiaram a 9ª Regata de Pescadores de Enxú Queimado.

A praia de Enxú Queimado, no município de Pedra Grande/RN, sediou mais uma edição da tradicional Regata de Pescadores local. O evento todos os anos é organizado pela vereadora Lúcia e seu esposo Pedrinho, que contou com o apoio da comunidade praiana e da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Valdemir Belchior.
Dezenas de Jangadas e Canoas à vela, representando pescadores, participaram da festa, que neste ano atraiu um grande público.
A Regata de Pescadores de Enxú Queimado, um dos principais eventos turísticos do município de Pedra Grande, tem como objetivo incentivar a cultura dos pescadores na tradição do esporte náutico.
O prefeito municipal, Valdemir Belchior, fez a entrega dos prêmios e curtiu os shows ao vivo, patrocinados pela prefeitura. Além de Valdemir, o vice-prefeito Virgínio Gabí, o presidente da confederação dos pescadores do RN, Manoel de Adinha, vereador e chefe de gabinete do prefeito, Pedro Henrique, e demais secretários municipais estiveram presentes.
Fonte: Blog de Pedra Grande, Fotos: André Correia

Nenhum comentário: