Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Praia de Ponta Negra recebe 2ª etapa do Circuito Dore Surf Kids 2015

A praia de Ponta Negra vai a casa do surf durante os dias 22 e 23 de agosto na capital potiguar. O local recebe a 2ª etapa do Circuito Dore Surf Kids, que vai contar com atletas de oito categorias disputando o título do circuito.
Assessoria/Dore Surf KidsCircuito Dore Surf Kids reúne atletas na praia de Ponta Negra, em Natal
Circuito Dore Surf Kids reúne atletas na praia de Ponta Negra, em Natal

A luta pelo título do circuito segue indefinida já que o campeonato tem três etapas e os atletas somam os dois melhores resultados para se tornarem campeões em cada uma das categorias. As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto nas lojas Ecologica do Midway Mall e Praia Shopping.

Mais uma vez o evento vai contar com a ‘Tenda da Saúde’, onde os atletas terão treinamento funcional, massagens e fisioterapia durante a competição.

O circuito, que é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf/RN), conta com oito categorias em 2015. São elas: Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (sub 18), Master (acima de 35 anos) e Grand Master (acima de 40 anos). Os atletas poderão somar até 1.000 pontos para o ranking estadual do esporte.

Para a premiação desta segunda etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, kits recheados das lojas Ecologica, premiação especial do Açaí do Joca Junior para a Expression Session e Wave High Performance, além de troféu para todos os finalistas.

O Circuito Dore Surf Kids 2015 é apresentado pela Prefeitura do Natal e tem o patrocínio da Dore, Ecologica e Açaí do Joca Jr., apoios da GoSurf, Albergue da Costa, Lino Surf Blanks, Faculdade Maurício de Nassau e Fesurf RN.

Inscrições
As inscrições no Dore Surf Kids podem ser feitas nas lojas Ecologica do Midway Mall e Praia Shopping entre os idas 12 e 21 de agosto, ao custo de R$ 70. Os atletas de outros estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, ag: 4882, conta poupança: 00002814-1, operação: 013, em nome de Eros O. de Sena. Quem fizer por depósito deve enviar um email para erossena@hotmail.com, com o comprovante de pagamento, nome e categoria do atleta.

Serviço
Inscrições de 12 a 21 de agosto
Local: Lojas Ecologica do Shopping Midway Mall e Praia Shopping
Valor: R$ 70
Evento: 22 e 23 de agosto na praia de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos.

Nenhum comentário: