Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolve diversas atividades socioeducativas, lúdicas e recreativas voltadas aos meninos e meninas de baixa renda, inseridos no programa Criança: Futuro no Presente!, na capital potiguar.

Uma das iniciativas é a Oficina de Capoeira, empreendida pela Instituição com o objetivo de desenvolver habilidades e, principalmente, ensinar valores e atitudes necessários para a formação do cidadão de bem.
Para disseminar ainda mais o esporte e proporcionar troca de experiências entre os atendidos e outros grupos, a Instituição promoverá, pelo segundo ano consecutivo, o II° Campeonato Estadual de Capoeiristas. O evento acontece no próximo sábado, 08, na Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga e reunirá alunos, familiares, mestres de capoeira, grupos e professores convidados. Na oportunidade, serão entregues medalhas e prêmios para os participantes.
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Natal/RN, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655 ou pelo site www.lbv.org.br.

Nenhum comentário: