Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"Foi o dia mais desafiante da minha vida", conta Everaldo Pato após surfar onda gigante em Teahupoo

Viajar com a família pelo mundo atrás das melhores ondas, dos maiores desafios, nas mais belas paisagens. Acompanhar a empreitada do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, no reality show Nalu pelo Mundo, do canal Multishow, ou no mais recentePsicoPato, no Off, é se transportar para longe do estresse das áreas urbanas e reconhecer um estilo de vida pautado na valorização das relações humanas, do contato com a natureza e do bem-estar.
Aos 41 anos, Pato vive no dia a dia o que seria um sonho para qualquer jovem surfista do litoral catarinense, sua terra natal. Criado em Penha, estabeleceu residência em Florianópolis, para os breves momentos em que não está na estrada ou no mar com a filha Isabelle, de oito anos, e a esposa, a cinegrafista Fabiana Nigol.
Seis anos depois da primeira temporada do reality Nalu pelo Mundo, que mostra as descobertas de Isabelle Nalu enquanto o pai vai em busca das ondas perfeitas, Pato segue inovando e surpreendendo. No novo programa PsicoPato, que encerrou a primeira temporada no início deste ano, além de encarar ondas gigantes, ele passou a se aventurar em cima de uma jetsurf, prancha motorizada. VEJA O VÍDEO! http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2015/08/foi-o-dia-mais-desafiante-da-minha-vida-conta-everaldo-pato-apos-surfar-onda-gigante-em-teahupoo-4818836.html

Nenhum comentário: