Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

América acredita e avança para as quartas de final

O América superou a pressão da torcida do Atlético/PR, ontem à noite, na Arena da Baixada e a derrota por 2 a 0 saiu na medida certa para classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Alvirrubro agora enfrenta o Flamengo.

Embalado pelo torcedor que voltava às arquibancadas da Arena para uma partida oficial após 1002 dias, o Furacão começou pressionando, apostando nos lançamentos para bater a defesa potiguar na velocidade. O primeiro gol era questão de tempo e ele veio aos sete minutos, com Deivid, que aproveitou rebote e chutou de longe para o fundo das redes, contando ainda com desvio na zaga, levando a torcida à loucura. 

Fora de campo, os torcedores ainda encontravam dificuldades para entrar no estádio e muitos perderam o gol de Deivid. Aos 16 minutos, João Paulo arriscou o chute de longe, pela linha de fundo. Com dores na coxa esquerda, Cléo deixou o jogo para a entrada de Mosquito, aos 19 minutos. O América conseguir segurar o ímpeto atleticano e a pressão diminuiu. Aos 29 minutos, Nathan invadiu a área, mas se atrapalhou com a bola.

Nenhum comentário: