Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Com tranqulidade, Brasil faz 3 a 0 na Rússia e é semifinalista no Mundial Masculino de Vôlei

Com tranquilidade. Assim pode ser definida a vitória do Brasil no Mundial Masculino de Vôlei diante da Rússia por 3 a sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/21), em jogo disputado na Arena de Lodz, na Polônia. O placar garante o time do técnico Bernardinho nas semifinais do torneio.

O primeiro set começou equilibrado, com os russos endurecendo o jogo para o time de Bernardinho. Talvez o melhor jogador do Brasil na competição, Lucarelli foi o diferencial da equipe brasileira. Com ataques precisos, o ponteiro conseguia virar os ataques e manter o time vivo no jogo. De volta, Murilo ajudava orientava o time dentro de quadra como se fosse auxiliar do técnico brasileiro, sendo primordial para o desempenho da equipe. Além deles, Sidão foi outro que deu trabalho para da Rússia, que com erro de saque, fechou o set: 25 a 22.

No segundo set, a Seleção Brasileira continuou com tranquilidade com que encerrou o anterior. Bruninho distribuía bem o jogo e assim, Wallace, Murilo e mais uma vez Lucarelli foram decisivos. Embora Muserskiy tenha endurecido o confronto para a favor do lado russo, no fim, foi Visotto o responsável pelo set point: 25 a 20.

O terceiro set foi certamente o mais difícil para o Brasil. Do lado da Rússia, Pavlov, Muserskiy e Volvich, que entrou durante a partida, contribuíram para dificultar a vida da Seleção. No fim, a seleção soube controlar a partida e com um ponto de Visotto, a seleção fechou a partida: 25 a 21. Os russos chegaram a pedir o desafio, mas o árbitro constatou o toque na rede e decretou a vitória Brasileira.

O resultado garante a Seleção nas semifinais da competição. O adversário do Brasil será ou França, ou Alemanha ou Irã, que se enfrentam na outra chave do Campeonato Mundial.

Nenhum comentário: