Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mulher é assassinada pelo ex marido na Baía da Traição

O crime aconteceu por volta das 13:40h desta terça-feira (23), onde a vítima identificada apenas como Adalcilda Souza, sofreu vários golpes de faca peixeira, foi socorrida e levada até o Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu as ferimentos e morreu.
De acordo com a polícia, o ex marido da vítima, conhecido por “Neguinho”, é o responsável pelo crime e teria fugido de barco. Ainda segundo os policiais, tudo leva a crer que trata-se de um crime passional.
http://www.portalmidia.net/mulher-e-assassinada-pelo-ex-marido-na-baia-da-traicao/


Um pescador é procurado pela Polícia Militar suspeito de ter matado a ex-mulher a facadas na tarde desta terça-feira (23), na Baía da Traição, cidade do Litoral Norte da Paraíba. A vítima dava aulas de reforço para crianças quando foi assassinada.
De acordo com o capitão Alberto Filho, os dois estavam separados há oito meses e ela teria começado um novo relacionamento há cerca de uma semana. Segundo o PM, o pescador insistia para reatar, mas ela não aceitava e ele passou a ameaçá-la.

Ao descobrir que a professora estava com outra pessoa, ele foi até a casa dela e a matou enquanto a vítima dava aulas de reforço na sala da residência onde morava. As crianças que estavam no local assistiram ao crime.

Depois do homicídio, ele teria fugido de barco pelo rio Paraíba, mas é procurado pela Polícia Militar e, como adiantou o capitão Alberto Filho, pode ser localizado a qualquer momento. “A PM está à procura do suspeito e ele deverá ser preso em breve”.
Redação: Portal Correio


Nenhum comentário: