Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Sesap - RN divulga Processo Seletivo para docentes

Sesap - RN divulga Processo Seletivo para docentes
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) no Estado do Rio Grande do Norte anuncia o Processo Seletivo destinado a formar o banco de docentes de cursos oferecidos pela Escola Técnica do SUS - RN.
Os candidatos devem ter formação superior e/ou pós-graduação na área da saúde. com experiência em serviços de saúde vinculados ao SUS.
A inscrição do candidato para o banco de docentes será realizada no período de 15 à 22 de julho de 2019, por meio do preenchimento do formulário, no site https://docs.google.com.
Para a classificação dos inscritos será realizada Análise Curricular e Entrevista. Os cursos são oferecidos de acordo com as áreas/ eixos a seguir: Atenção à saúde, Gestão em saúde, Informação em saúde, Saúde coletiva, Segurança do paciente e Vigilância em saúde.
Os docentes terão atuação de até 20h em cada curso, com remuneração de até R$ 60,00 hora-aula. A presente seleção terá o prazo de validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.
Mais detalhes você confere acessando o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Nenhum comentário: