Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Acompanhamento da frequência escolar bate mais um recorde


89,81% dos alunos foram acompanhados nos meses de abril e maio de 2019, melhor cobertura já registrada para o período                                                                                                                           
O acompanhamento da frequência escolar dos beneficiários do Bolsa Família obteve o melhor resultado da série histórica do segundo período do ano, referente aos meses de abril e maio. Dos cerca de 14 milhões de estudantes contemplados pelo programa, 12,6 milhões – 89,81% do total – foram acompanhados. Esse resultado positivo é fruto do trabalho realizado pelas redes municipais de educação de todo Brasil e da articulação entre os ministérios da Cidadania e da Educação com as suas respectivas coordenações estaduais e municipais.
O gráfico a seguir mostra a série histórica do acompanhamento da condicionalidade de educação para o segundo período do ano, desde 2014, evidenciando os avanços nos últimos anos, em especial o incremento de quase dois pontos percentuais entre 2018 e 2019.

Nenhum comentário: