Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de julho de 2019

ABC abre o placar, mas cede empate ao Botafogo-PB no final da partida



O ABC empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair na frente com Lohan, o alvinegro potiguar não resistiu a pressão, e aos 42 minutos da etapa final, viram Nando marcar o gol que deu igualdade no placar.
Com o empate, o ABC permaneceu na zona de rebaixamento, agora com dez pontos, na nona colocação. O problema para o time potiguar foi que o Globo venceu o Ferroviário-CE e abriu três pontos de vantagem. Já o Botafogo-PB se manteve na sexta colocação do Grupo A. O Belo tem 18 pontos e já não pode mais ser superado nesta rodada. Porém, pode ver Náutico, que recebe o Treze neste domingo, e Confiança ou Imperatriz, que se enfrentam em Sergipe, se distanciarem na tabela de classificação.
O ABC agora volta à campo no sábado, 27, contra o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Já o Botafogo-PB, jogará contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

Nenhum comentário: