Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 20 de julho de 2019

A vontade do Prefeito Amarildo filho e principalmente da População foi realizada através dos 9 vereadores presente na Câmara Municipal de Caiçara do Norte RN, se reuniu em sessão extraordinária, convocada pelo presidente da casa Ver Janailton de Vená, para votar o Projeto de lei nº 001/2019 de autoria do executivo municipal, que trata de incentivo fiscal para implantação de empresas de energias renováveis no Município. Com uma emenda, proposta pelo Ver Edinho de Eduardo, que assegura que 50% dos funcionários da empresa sejam residentes de Caiçara do Norte, ou num raio de 15km do município, o Projeto foi aprovado por unanimidade (9x0) este projeto beneficiara de 300 a 400 novos empregos para o município!


Segue a ordem da esquerda para a direita 
Vereador Edinho, Vereador Josenildo, Presidente da Câmara Janailton, Prefeito Amarildo Filho, Vereador Dão, Vereador Eduardo e Vereador Erivelto 

Nenhum comentário: