Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Natal - RN abre chamada pública para profissionais de diversas áreas.

SEMTAS de Natal - RN anuncia nova Chamada Pública
A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Natal - RN abre nova chamada pública para formação de cadastro reserva do quadro de profissionais.
As inscrições podem ser feitas de 24 de julho de 2019 a 23 de agosto de 2019, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda - Unidade I, localizada na Avenida Fonseca e Silva, nº 1.112, Natal - RN, das 09h às 14h.
Objetivo é a formação de cadastro reserva de Instrutor/ Monitor/ Tutor nas áreas de: Rotinas da Administração; Almoxarifado/Arquivamento; Rotinas Contábeis; Telemarketing; Recepcionista; Gestão; Empreendedorismo; Farmácia; Agente de Viagem; Vendas; Operador de Caixa; Repositor de Mercadorias; Promotor de Vendas; Qualidade no Atendimento; Cartazeiro; Vitrinista; Frentista; Operador de Computador; Iniciação a Informática; Digitador; Intensivo de Word, Excel e Power Point; Manipulação Segura de Alimentos; Camareiro (a); Garçom e Garçonete; Auxiliar de Limpeza; Jardinagem; Manutenção e Limpeza de Piscinas; Agente de Portaria; Língua Estrangeira (Inglês); Língua Estrangeira (Espanhol); Língua Portuguesa e LIBRAS.
Os selecionados receberão por hora-aula ministrada e esta seleção será realizada por meio de Análise de Documentos.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: