Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mossoró: caminhão do projeto "Energia com Cidadania" da Cosern chega ao Santo Antônio nesta segunda-feira e fica até o próximo sábado (27)

MOSSORÓ: CAMINHÃO DO PROJETO “ENERGIA COM CIDADANIA” DA COSERN CHEGA AO SANTO ANTÔNIO NESTA SEGUNDA-FEIRA E FICA ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO (27)

Natal, 22 de julho de 2019

O bairro Santo Antônio, em Mossoró, recebe nesta segunda-feira (22), a partir das 16h, até o próximo sábado (27), o caminhão do projeto Energia com Cidadania da Cosern, que ficará estacionando na Rua Pedro Velho, em frente ao Supermercado Rebouças, atendendo a população das 8h às 12h e das 13h às 17h. No sábado, o atendimento será das 8h às 11h.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela ANEEL, vai promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica (confira abaixo os critérios para participar da ação).

Critérios para participar:
ü Ser cliente residencial ou rural-residencial;
ü Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);
ü Apresentar a conta de energia do mês anterior paga;
ü Não ter débitos com a Concessionária;
ü Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos último 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas);
ü Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).
ü Documentos Necessários:
ü Conta de energia do último mês;
ü Documentos pessoais (RG e CPF).

Serviço:
Projeto “Energia com Cidadania” no bairro Santo Antônio, em Mossoró
Das 16h às 18h de segunda (22) até sábado (27), das 8h às 12h e das 13h às 17h. No sábado, o atendimento será das 8h às 11h
Local: Rua Pedro Velho, em frente ao Supermercado Rebouças

Fotos: Cosern/Divulgação

Sobre a Cosern
Melhor Distribuidora do Nordeste e 2ª Melhor do Brasil no Prêmio Abradee 2019 e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;
• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou
• Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone116 da Cosern.

Nenhum comentário: