Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de julho de 2019

Bolsonaro anuncia futuro corte de R$ 2,5 bilhões no Orçamento


O presidente Jair Bolsonaro declarou que haverá mais corte no Orçamento da União, de R$ 2,5 bilhões, neste sábado, 20. De acordo com Bolsonaro, o governo ainda está deliberando sobre em qual pasta será feito o corte. A declaração foi dada enquanto o presidente falava com jornalistas no início da tarde, em Brasília, na portaria da residência oficial.
“Estamos no sufoco queremos evitar que o governo pare dado ao orçamento nosso completamente comprometido. Deve ter um novo corte agora. O que deve acontecer, não quer dizer que vai acontecer. O novo corte agora é 2 bilhões e meio”, disse o presidente.
Ele ainda afirmou que o valor do corte é uma “merreca” perto do Orçamento da União.
“Uma merreca. É uma merreca perto do nosso orçamento trilionário, é pouca coisa. Num orçamento de trilhão, 2 bilhões e meio é pouco, é o que estamos decidindo com a equipe econômica. Em vez de cortar de seis ou sete ministérios, todo mundo morrer, mata um ministério só. Estou sendo obrigado a decidir”, completou.

Nenhum comentário: