Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Secretaria de Esporte e Lazer Logomarca Governo do Estado do RN Governo do Estado do RN


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), tendo em vista o disposto na Lei nº 9.955, de 11 de junho de 2015, no Decreto n° 26.580, de 05 de janeiro de 2017, e na Portaria nº 001, de 11 de janeiro de 2017, torna pública nesta quarta-feira (25) a abertura das inscrições para a concessão do Programa Bolsa-Atleta, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado.

 As inscrições serão realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2017 nas categorias de: Atleta Estudantil, Atleta Regional, Atleta Nacional, Atleta Internacional e Atleta Olímpico/Paralímpico. Para obter o benefício, os atletas deverão seguir os critérios de seleção conforme o link do edital (http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20170125&id_doc=561195). 

De acordo com o secretário de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França, o lançamento do Programa Bolsa-Atleta é o primeiro benefício concedido em forma de edital pelo Governo do Estado em toda a história do esporte potiguar. "Trata-se de um dia histórico, pois é a publicação do primeiro edital em prol do esporte na história de nosso estado,  tornando mais próxima a possibilidade do Governo beneficiar os atletas potiguares", disse Canindé. A seleção do atleta será realiza pela Comissão Técnica de Avaliação constituída pela SEEL através de análise documental, após recepção e análise do formulário de adesão e todos os documentos inerentes ao pleito conforme a categoria. Os documentos podem ser acessados pelo site da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (seel.rn.gov.br), preenchidos de forma digitada e entregues pessoalmente no protocolo da SEEL. - See more at: http://www.seel.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=138962&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=Projetos#sthash.mVYuJllh.dpuf

Nenhum comentário: