Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Primeira Dama Faísa Padilha e Eriberto Freire participaram do XXI Encontro do CONGEMAS, representando a cidade de São Bento do Norte/RN, o Encontro teve o Tama “Os Desafios da Proteção Socioassistencial em Contexto de Restrição Fiscal”!


Resultado de imagem para 2° dia do XXI Encontro do CONGEMAS 2019

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Eriberto Freire Tomaz, pessoas sorrindo
O XXI ENCONTRO NACIONAL CONGEMAS aconteceu em Belém, no período de 07 a 09 de agosto de 2019, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Desenvolvido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas),        que é um representante dos municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território nacional.
Com o tema: “Os Desafios da Proteção Socioassistencial em Contexto de Restrição Fiscal”, o objetivo do evento é fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal do SUAS, através do diálogo com Governo Federal promovendo mobilização, articulação, pactuação e apoio aos gestores, trabalhadores e conselheiros municipais de assistência social.

Nenhum comentário: