Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeitura municipal de São Bento do norte, secretária de saúde e equipe II do posto GUAJIRU e NASF , apresenta a população de São Bento do norte, o projeto MEXA-SE: SAÚDE NA COMUNIDADE, com as propostas de atividades físicas , práticas corporais , capacitações, promover educação em saúde nas comunidades da zona rural, enfatizando a sua importância como fator essencial de proteção a saúde.( Prevenção e controle de doenças). Abertura da ação: 27 de agosto às 15 HS no distrito do Guajiru !

Prefeitura municipal de São Bento do norte, secretária de saúde e equipe II do posto GUAJIRU e NASF , apresenta a população de São Bento do norte, o projeto MEXA-SE: SAÚDE NA COMUNIDADE, com as propostas de atividades físicas , práticas corporais , capacitações, promover educação em saúde nas comunidades da zona rural, enfatizando a sua importância como fator essencial de proteção a saúde.( Prevenção e controle de doenças). Abertura da ação: 
27 de agosto às 15 HS no distrito do Guajiru !
EVENTO :
palestras nutricional :
Alongamentos
Atividades físicas
Práticas corporais
Zumba
Aula de forró e axé
ENTÃO MEXA- SE e venha fazer parte desse projeto!
Procure a UBS mais próxima da sua residência e se informe ou procure seu agente de saúde.
Começaremos com mulheres que procuram qualidade de vida saudável, atividade físicas, práticas corporais e alimentação saudável.

Nenhum comentário: