Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reforços se apresentam, e Fabinho volta ao América-RN no clássico

Os atacantes Laércio e Aldair, últimos reforços do América-RN para a Série B do Campeonato Brasileiro, já se apresentaram e participaram do primeiro treinamento nesta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Indicados pelo técnico Argel Fucks, eles aguardam a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para poder estrear com a camisa rubra. Se os nomes forem publicados no BID, eles já poderão ser relacionados para o clássico contra o ABC, sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
E Argel começa a definir a equipe nesta quinta-feira. O treinador não tem problemas de suspensão, e o volante Fabinho volta ao time após ficar fora do duelo com o Ceará. O único desfalque é o zagueiro Edson Rocha, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda ficará mais 15 dias afastado dos gramados.
O lateral-direito Norberto e o meia Cascata, que entraram bem contra o Ceará, na terça-feira, podem retornar ao time titular nos lugares de Chiquinho e Almir, mas a definição só virá com os treinos desta quinta e sexta-feira.

Nenhum comentário: