Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"AVISO" Sobre os saques na MultiClick Brasil

Simples, todos assistiram o comunicado, onde o presidente disse que já esta disponível o cadastro para nova plataforma, então amigos, os saques já estão sim liberados, basta proceder com o processo, que é primeiro atualização dos dados para Homologação junto ao Banco Central (que dura em média de 8 a 10 dias úteis), para emissão da numeração do Cartão vinculado ao respectivo CPF, para depois liberação da chave para acesso da plataforma MultPontos.
Onde vai chegar esta chave? Provavelmente, pelo e-mail ou pelo seu próprio escritório Virtual.
Vou precisar do cartão físico pra movimentar meus pontos? Não.
Vou precisar solicitar o cartão físico? Sim.
Para transferencia para conta de terceiros, precisa formulário? Não.
Não é segredo de ninguém que não só a empresa, mas sim o Marketing MultiNivel no país, sofre grande perseguição, e por este motivo tivemos dificuldades nas transações bancarias efetuadas, os saques que vocês recebiam partiam diretamente da conta da empresa, aparecia no seu extrato o nome MULTICLICK BRASIL PUBLICIDADE LTDA, uma das únicas empresas a fazer isto, no entanto, ficou também mais fácil para ser perseguida.
A partir dai, a empresa no intuito de continuar no mercado e não se abater com tais represálias, contratou uma nova plataforma de pagamentos para melhor atender sua rede, só que isso acontece do dia pra noite? Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que não, pois este processo é demasiadamente burocrático.
Portanto o maior problema hoje da MultiClick Brasil esta naqueles que não querem entender, não querem se informar, e estão contra o nosso negocio divulgando a todo momento na internet noticias e opiniões que só fazem agravar a situação.
Convido você que esta a favor da MultiClick a postar isso em seu perfil:
Eu, Marcos Lima (altere para seu nome), estou a favor da MultiClick Brasil, pois reconheço que a mesma está trabalhando para provar a sua legalidade e voltar a normalidade em seus processos.

Nenhum comentário: