Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Com apenas 4 anos de idade, prefeito mais jovem do mundo é reeleito

Menino teve nome escolhido novamente em sorteio inusitado para o cargo.


Parece brincadeira mas é verdade. O prefeito mais jovem do mundo, um garotinho de apenas quatro anos de idade, foi reeleito no último domingo (4) para o cargo. O menino mora em uma pequena cidade turística de Minnesota. 

Robert “Bobby” Tufts vai assumir agora seu segundo mandato em Dorset. A eleição curiosa no município é feita em uma escolha aleatória entre os nomes, os quais são colocados em pequenos pedaços de papéis dentro de um chapéu. 

A mãe de Bobby, Emma Tufts, afirmou que o menino que completa em outubro cinco anos se engasgou ao saber da reeleição. Ele escolheu um homem que, de olhos vendados ficou encarregado de retirar um nome para descobrirem o futuro prefeito da cidade. 

O pequeno, com isso, fica por mais um ano no cargo. Para comemorar o pequeno pretende sair para pescar ou acender uma fogueiro com os amigos.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/com-apenas-4-anos-de-idade-prefeito-mais-jovem-do-mundo-e-reeleito.html#ixzz2bBtLBaWy

Nenhum comentário: