Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TRT-RN discute Trabalho Doméstico em 70 minutos nesta quinta (6)

O primeiro de sete encontros entre juízes, procuradores, advogados, professores, pesquisadores e estudiosos da Consolidação das Leis do Trabalho vai discutir, a partir das 7 da noite desta quinta-feira (6), o Trabalho Doméstico.

O tema será debatido durante 70 minutos, no auditório da Livraria Saraiva do Midway Mall, pelo juiz e mestre em Direito pela USP, Cácio de Oliveira Manoel e pela advogada, mestre em Direito Constitucional e professora da UFRN, Anna Emanuela Nelson dos Santos Cavalcanti da Rocha.

O projeto CLT 70 anos X 70 minutos é uma parceria da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) com a Saraiva, cujo objetivo é promover, debates sobre temas contemporâneos da CLT.

 “Serão ao todo sete encontros até dezembro, um por mês, sempre na primeira quinta-feira, às sete da noite, com duração de 70 minutos”, explica a juíza Simone de Medeiros Jali, diretora da escola.

A entrada gratuita e os interessados no debate deverão chegar à Livraria Saraiva do Midway Mall a partir das 18:30h, horário em que o auditório será aberto ao público.

Serviço: CLT 70 anos X 70 minutos
Local: Auditório da Livraria Saraiva Midway Mall Av. Salgado Filho com Bernardo Vieira Lagoa Nova Natal/RN
Data: 1ª quinta-feira do mês, até dezembro. Primeiro encontro nesta quinta-feira (6/6), a partir das 19:00h

Nenhum comentário: