Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 2 de junho de 2013

Presidente do PRB Abraão Lincoln visita municípios do Mato Grande

O presidente do PRB e da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura, Abraão Lincoln cumpriu intensa agenda neste sábado na região do Mato Grande. Ele iniciou a série de visitas pelo litoral Norte, mais precisamente Caiçara do Norte, onde o ex-vereador Wendel se integrou a comitiva.
Em seguida esteve em Pedra Grande com o prefeito Marcão e integrantes do PRB local. Depois Parazinho e por último João Câmara, onde concedeu uma entrevista na rádio TOP FM e falou do seu trabalho a frente da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura. Aproveitou para falar dos problemas que a região enfrenta com a falta de liderança identificada com o Mato Grande e por último de suas pretensões políticas.
O vereador Holderlin Silva, cujo pai, Francisquinho da Madeireira é presidente do diretório municipal do PRB, acompanhou Abraão Lincoln durante a entrevista e depois participou de um almoço no restaurante Palhoção  tendo como cardápio uma deliciosa galinha caipira.

Nenhum comentário: