Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jandaíra: A terra volta a tremer na Cidade do Mel

Populares comentam os abalos sísmicos através das redes sociais 

Um tremor de terra de magnitude ainda desconhecida acabou de atingir a cidade de Jandaíra, distante 122 quilômetros da capital, Natal no início de tarde desta quarta-feira (19) de junho.

O evento pôde ser sentido em um intervalo tempo de dois minutos entre um abalo e outro. Segundo comentários de populares através da rede social, Facebook, sendo o 1º às 14h e o segundo às 14:02.

Presume-se que também tenha ocorrido o mesmo fenômeno na cidade de Pedra Preta onde a atividade sísmica teve início em dezembro de 2010 e vem se mantendo em constante atividade, com períodos de maior e menor intensidade. Tendo em vista que sempre que acontece esse fenômeno com grande intensidade em Pedra Preta o mesmo é sentido também aqui em Jandaíra

Não temos notícias se esse evento foi sentido pela população, devido a sua magnitude estar em um valor próximo ao limiar da percepção humana.

Nenhum comentário: