Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

19/06/2013 07h53 - Atualizado em 19/06/2013 07h55 Governo do RN libera servidores mais cedo em dias de jogos do Brasil

Os órgãos e entidades de administração direta do Rio Grande do Norte terão o expediente encerrado às 15h em todos os dias de jogos do Brasil durante a Copa das Confederações. O decreto da governadora Rosalba Ciarlini foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (19).

De acordo com o texto,  o decreto “não se aplica nos casos de atividades e serviços essenciais de natureza contínua”. Ele passou a valer durante a programação.
O Brasil joga às 16h desta quarta-feira (19) contra o México, em Fortaleza, no Ceará. O próximo compromisso da seleção será no sábado, dia 22, contra a Itália, no mesmo horário, em SalvadorBahia.

Se chegar às semifinais como primeira do grupo, a seleção jogará em Belo Horizonte na quarta-feira (26). Se conseguir a segunda vaga, o jogo será no dia seguinte, em Fortaleza.
Caso passe para a final, o Brasil jogará no domingo (30), no Rio de Janeiro. Com exceção da final, que será realizada às 19h, todos os jogos da seleção serão às 16h. O jogo que decidirá o terceiro lugar da competição acontece às 13h do domingo, em Salvador.

Nenhum comentário: