Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Presidente do TRT-RN participa de correição na Vara do Trabalho de Caicó

O presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, participa nesta quarta-feira (12), dos trabalhos de correição ordinária anual da Vara do Trabalho de Caicó, iniciada na última segunda-feira.

O desembargador receberá em audiência pública,às 15:00h, na sede da Vara, os advogados, dirigentes e associados de entidades sindicais, reclamantes e reclamados da região do Seridó, que têm processo tramitando na Vara de Caicó, para ouvir sugestões e reclamações.

Em seguida, o corregedor se reunirá com os juízes e servidores para avaliar o desempenho da Vara e ouvir queixas, sugestões e propostas para tornar as rotinas mais eficazes.

Durante sua visita a Caicó, o presidente José Rêgo Júnior também cumprirá agenda institucional e apresentará os resultados sobre o funcionamento da Vara num encontro com a imprensa da região, na quinta-feira, quando será feita a leitura da ata de correição.

A Vara do Trabalho de Caicó tem como titular a juíza Tereza Cristina de Assis Carvalho e funciona na Av. Dom José Adelino Dantas, s/n, Cidade Judiciária, Bairro Maynard.

A jurisdição da Vara de Caicó compreende os municípios de Caicó, Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas. 

Nenhum comentário: