Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereador Patrício Tenório realizou as festividades das mães nas comunidades da Zona Rural de São Bento do Norte.


A Comitiva do Vereador passou pelas comunidades de Alto do Oriente, Santa Vitória e finalizou em São Miguel na tarde deste ultimo domingo 15/05/2017.

Presentearam todas as mães que se fizeram presentes, nenhuma mãe que participou do evento ficou sem seu presente. Além das muitas brincadeiras, sorteios de brindes extras, música, Bingo e muita alegria. As comunidades de São Bento do Norte foi impactado pelo evento, afinal, não faltaram às homenagens e muita emoção.   

O vereador ressaltou a alegria em realizar  pelo 5º ano consecutivo para as mães nos assentamentos, disse está muito feliz  tudo planejado de coração, nos próximos anos pretende está juntos nestes momentos de congratulações, finalizou agradecendo a presença de todos e em especial sua esposa Joelma Bernardo pelo apoio e parceria.

Confira as imagens do evento Realizado por um legislador, poucos do Rio Grande do Norte há realizar uma comemoração deste Porte.











Nenhum comentário: