Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Saúde: Governo constrói Laboratório de Citopatologia para prevenção do câncer e de doenças crônicas

Exibindo Visita Obra Lab.Estadual de Citopatologia_Demis Roussos (6).jpg

Exibindo Visita Obra Lab.Estadual de Citopatologia_Demis Roussos (1).jpg

Exibindo Visita Obra Lab.Estadual de Citopatologia_Demis Roussos (4).jpg

Exibindo Visita Obra Lab.Estadual de Citopatologia_Demis Roussos (9).jpg

As ações de saúde preventiva do Governo do Estado vão ganhar um equipamento de grande importância para o diagnóstico do câncer e doenças crônicas. Nesta quarta-feira, 17, o governador Robinson Faria vistoriou as obras de construção do Laboratório Central de Anatomia Patológica e Citopatologia do Rio Grande Norte, na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Dix-sept Rosado, em Natal.

“Vamos realizar exames preventivos ao câncer, às doenças crônicas e, ainda, fazer o controle de qualidade e eficácia dos exames dos demais laboratórios do Estado”, afirmou Robinson Faria, acrescentando: “Com isso vamos melhorar as condições para o diagnóstico precoce do câncer, o que dará mais chances de cura e tratamento a todos. Esta é uma conquista para a saúde preventiva em nosso Estado, vez que amplia a identificação das doenças ainda no seu início, o que aumenta as possibilidades de cura e tratamento”.

No Laboratório Central de Anatomia Patológica e Citopatologia do RN o Governo do Estado investe R$ 2,9 milhões em obras e R$ 860 mil em equipamentos. Os recursos são do empréstimo contratado pela administração estadual junto ao Banco Mundial.

FOTOS: Demis Roussos

Nenhum comentário: