Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Convênio entre Sethas e instituição de ensino oferece cursos de qualificação gratuitos

A partir desta quarta-feira (17), os artesãos inscritos no Programa Estadual do Artesanato (Proart) e trabalhadores da Grande Natal, cadastrados no Sine, poderão fazer curso de qualificação online do Instituto Técnico Profissionalizante (ITB) – Prospere. O convênio entre o Sine-RN, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), e o ITB prevê 15 mil vagas de cursos como empreendedorismo e secretariado.
“Esse convênio faz parte de uma série de ações que estamos promovendo para recolocarmos o trabalhador potiguar no mercado de trabalho. Estamos criando as ferramentas para que ele possa voltar a trabalhar. Sabemos que o desemprego está em níveis muito altos, por isso estamos fazendo essa parceria para qualificar os trabalhadores. Além disso, estamos criando o RN + Emprego. Ele é uma parceria entre as Sethas e a Jucern para que todas as empresas abertas no Estado tenham a seleção de funcionários pelo Sine”, explicou Julianne Faria, titular da Sethas.
Segundo ela, a partir desta quarta-feira, os trabalhadores podem procurar as unidades do Sine-RN na Grande Natal e o setor do Proart, na Sethas-RN, para se cadastrarem e obterem a senha de acesso aos cursos online do ITB.

Serviço:

Sine-RN em Natal: Rua Adolfo Gordo, S/N, Cidade da Esperança
Proart: Sethas – Centro Administrativo

Nenhum comentário: