Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cosern lança serviço de atendimento com hora marcada em Natal, Parnamirim e Mossoró a partir de 2ª feira (22)

TRANS
A partir da próxima segunda-feira (22), a Cosern lança mais um serviço para aumentar a rapidez no atendimento dos clientes que prefiram ir pessoalmente às agências de atendimento em Natal (Alecrim, Capim Macio e Shopping Estação, na Zona Norte), Parnamirim e Mossoró. Trata-se de atendimento com hora marcada. Para utilizar o novo serviço, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br) a partir de 2ª feira, clicar na aba “Agência Virtual” e agendar o horário.

A Cosern lembra que por meio do site também é possível solicitar:
·         Ligação nova (em baixa tensão);
·         Desligamento Definitivo:
·         Alteração de Titularidade (de baixa tensão);
·         2ª via de fatura;
·         Escolher a melhor data para pagamento da fatura;
·         Adesão à fatura por e-mail.


Outras facilidades para os clientes
Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos seus 1,4 milhão de clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Nenhum comentário: