Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

BRITA ESPALHADA NA PISTA CAUSA ACIDENTE NA BR-406 COM VEREADOR DE CAIÇARA DO NORTE.


Uma reforma na BR-406 está provocando vários acidentes por causa da brita espalhada na rodovia. Na manhã da última quarta-feira (03), um carro capotou no trecho que liga Taipu à Poço Branco, RN.

O vereador do município de Caiçara do Norte, Emilson Luiz, era quem conduzia o veículo no momento do acidente. Emilson estava vindo de Natal em destino a Caiçara do Norte na companhia de mais duas pessoas no veículo, que foram socorridos logo em seguida pelo SAMU, passando por exames. Aparentemente, não houve maiores ferimentos.
Segundo motoristas que passam pelo local, três capotamentos aconteceram em menos de um mês por causa da brita solta na pista, que está em obras. Um dos ocupantes do veículo envolvido no acidente registrou em seu celular fotos, que foram encaminhadas à nossa redação.

Nenhum comentário: