Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sethas-RN promove participação de artesãos idosos em feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social- Sethas-RN, promove a participação de artesãos idosos na 1º Feira Vida Mais RN – Desafios do Envelhecimento Ativo, realizada dias 18 e 19 de outubro, no Hotel Holiday Inn Natal. O objetivo da ação é promover a participação da pessoa idosa em eventos, visando garantir dignidade e uma vida produtiva.
Participarão da feira 16 artesãos idosos de quatro municípios (Monte Alegre, Macaíba, Brejinho e Apode) que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Esses idosos comercializarão seus produtos artesanais de diversas tipologias.
A 1º Feira Vida Mais RN tem o objetivo desmistificar a ideia de envelhecimento como aspecto limitador de uma vida com autonomia, disposição, saúde e bem-estar. No local haverá estandes, painéis, debates e oficinas.

Nenhum comentário: