Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Governo amplia benefícios do Proadi e cede áreas para instalação de novas indústrias

O governador Robinson Faria assinou na manhã desta quarta-feira (05) a concessão de dois novos benefícios do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi) a duas empresas (Marinar Produtos Alimentícios e Implasverde) e a prorrogação do incentivo a outras quatro (Megafral, Coats Correntes Têxtil, Biosev - Unidade Estivas - e Bomfrigo Alimentos industriais. O ato solene aconteceu na sala de reuniões da Governadoria, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

Na cerimônia, o líder do Executivo Estadual ainda oficializou a doação de duas áreas a empresas que serão instaladas no Centro Industrial Avançado de Macaíba - a Multipak Embalagens do Nordeste, de fabricação de artefatos de material plástico, e a Vilac Foods Tecnologia Ingredientes LTDA., do ramo alimentício.

Nenhum comentário: