Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sesc oferece ensino do EJA gratuito na Zona Norte de Natal.

Sesc oferece ensino do EJA gratuito na Zona Norte de Natal.
Sesc oferece ensino do EJA gratuito na Zona Norte de Natal.
Alunos do EJA na quadra de esportes do Sesc Zona Norte - prontos para aula de ginástica laboral.
Alunos do EJA na quadra de esportes do Sesc Zona Norte – Aula de ginástica laboral.
A costureira Marina de 72 recupera o tempo que ficou para trás.
A costureira Marina de 72 anos aluna do EJA no Sesc zona Norte.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
A unidade Sesc, na Zona Norte de Natal, oferece oferta gratuita de educação para o EJA (Educação de Jovens e Adultos). O período de pré-matrícula começa no mês de novembro (De 14 a 18/11) e as matrículas serão em dezembro (05 a 09 e 13 a 21/12), onde serão oferecidas 50 vagas. As inscrições e mensalidades também são gratuitas. As aulas terão início no mês de fevereiro de 2017. O Sesc oferece o jantar e uma ampla estrutura para proporcionar o melhor aprendizado aos alunos (Biblioteca, sala de informática, aula de música e ginástica laboral).
O Sesc/RN oferece à comunidade, a Modalidade EJA – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. É destinado, de modo gratuito, a toda população, prioritariamente, aos comerciários e seus dependentes. Tem caráter participativo e interdisciplinar, integrando os objetivos curriculares a um amplo leque de exigências socioculturais, o que resulta num trabalho didático-pedagógico de excelência. Essa atividade objetiva alfabetizar e garantir a continuidade dos estudos daqueles jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à escola em idade regular, por meio de uma proposta de aprendizado dialogada e reflexiva, de modo a fazer com que o aluno possa desenvolver a consciência crítica sobre suas próprias experiências e suas relações com o meio ambiente físico, cultural, social e político.
Para matrícula do EJA – Os alunos que irão renovar a matrícula precisam apresentar a original e a cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 atualizada.
A Escola do Sesc oferece o ensino fundamental de 1º ao 5º ano. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos dependentes de comerciários, com vagas também para alunos da região que compreendem as unidades da Instituição.
Serviço:
Matrículas EJA
Pré-Inscrição: De 14 a 18/11, das 13h às 17h e das 18h às 21h
Alunos novatos 05 a 09/12/2016
Alunos veteranos de 13 a 21/12/2016
O Sesc Zona Norte fica na Rua Paranduva, S/N, no conjunto Santa Catarina
Outras informações: (84) 3214-7350

Nenhum comentário: