Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeitura inscreve ambulantes para atuarem na Praça da Árvore, em Natal

Feira de Gastronomia e Arte costuma atrair grande público para a Praça da Árvore, em Mirassol (Foto: Gustavo Silveira/Prefeitura do Natal)
A Prefeitura de Natal lançou o edital para o credenciamento de comerciantes informais interessados em atuar no entorno da Praça da Árvore de Mirassol no período do evento “Natal em Natal”. As inscrições serão realizadas nos dias  26, 27 e 31 de outubro e 1 e 3 de novembro de 2016, no Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações da Semsur, entre 8h e 11h e entre 14h e 17h.
A inscrição é gratuita e serão disponibilizadas 70 fichas aos interessados por ordem de chegada à sede da Semsur. O número de fichas é limitado aos 70 espaços disponíveis e padronizados. Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos e com toda a documentação exigida pelo edital. O resultado do credenciamento será publicado no Diário Oficial do Município até cinco dias após o término do período de inscrição.

Os comerciantes informais habilitados deverão cumprir rigorosamente todas as regras previstas no edital, principalmente as regras sanitárias e de segurança. Confira AQUI o edital completo.

Nenhum comentário: